Blógico!

Pensamento, cultura, artes, boas notícias

Guerreiro do futuro

André Trihueiro é bem mais do que um jornalista ambiental. Com sua fala serena e discurso compassado, atinge no âmago questões polêmicas e que dizem respeito direto ao nosso modo de vida (entenda-se: conforto rs) e às nossas possibilidades de sobrevivência como espécie. Sempre preocupado em passar boas notícias (coisa rara na imprensa hoje em dia), pode parecer a primeira vista mais um idealista sonhador, mas… Ideais e sonhos são tão vitais para nossa existência como a água potável (que aliás está ameaçada de extinção!).

Sempre buscando a razão e o discernimento, suas matérias privilegiam soluções inteligentes para um mundo cada vez mais congestionado por problemas que insistimos em empurrar com a barriga. Assisti a uma palestra sua e minha gente, vale a pena escutar o homem ao menos uma vez!

Ativista do movimento espírita, é um bom exemplo de que não é preciso falar de espiritismo para militar em seu favor. Sua batalha diária é uma evolução da luta por um mundo melhor – uma luta sem armas (de fogo), sem ira, sem combates (físicos), mas com muita… muita luta, se podemos dizer assim. Com programas na Globo News, CBN e onde mais for chamado a falar, ele não deixa pedra sobre pedra quando o assunto é sustentabilidade e responsabilidade social – sem ingenuidade vai até o fim e nos convida a acompanhá-lo.

Vale a pena conferir seu site www.mundosustentavel.com.br e acompanhar seus programas.

E três vivas aqueles que não desistem!

Anúncios

28-01-08 - Posted by | Mundo melhor

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: