Blógico!

Pensamento, cultura, artes, boas notícias

O lado B (de BOM)

Ando pensando um bocado sobre a lixeira de R$1.000 e me espantando ainda com o que não devia fazer efeitoCulpa dessa minha incapacidade de me anestesiar.Estou preparando uma carta aberta para enviar ao senhor Timotty Mulholland, Reitor da Universidade de Brasília. Sei que não comprou a lixeira para si e não pretendo fazerpanfletismo”, mas quero entender melhor a razão cultural do descalabro, portanto aceito sugestões de perguntas sensatas que meus inúmeros leitores queiram dirigir ao nobre senhor.Mas como sou fanático mesmo pelo lado Bom das coisas, enquanto a carta não vem (ou não vai), deixo duas belas dicas:

O Abre Aspas, Blog da Universidade de Brasília, e o o site do CDE da UnB, o Diretório Acadêmico Honestino Guimarães, que mostram bem o que a UnB é no mundo real, longe dos palácios arquitetônicos: um enxame de idéias, expressões, criação e tudo mais que uma universidade pode ser.

Minha solidariedade aos moradores dos outros 300 apartamentos funcionaisos apês de estudantes, que receberam pouco mais de R$330,00 cada um para sua manutençãoporque ninguém reforma uma casa com trezentos reais!

11-02-08 - Posted by | Crônica geral | , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

