Blógico!

Pensamento, cultura, artes, boas notícias

Repercussão pública

Queimandograna.gifA carta aberta à FINATEC e ao Sr. Reitor da UnB está dando o que falar. De Brasília, Viviane Teixeira, aluna da UnB, me escreve dizendo que faltou uma informação importante. Segue trecho da carta:

“(…)curiosa se não foram cartas como a sua um dos motivos da grande divulgação na imprensa… bem interessante.. bom, acho que ninguém ali na UNB duvidava muito da falta de “idoneidade” do nosso “queridíssimo” reitor… só queria saber uma coisa.. ele já foi destituído do cargo? É incrível como os escândalos com o CESPE e FINATEC se acumulam e nenhuma providência severa é tomada.. pelo que li na imprensa os professores diretores da FINATEC serão destituídos do cargo (um já foi) e existia a possibilidade (pasme!) de se destituir o reitor tb… mas, o mais incrivel, é que ninguém falou de cadeia ainda!!!! Um fato que eu achei legal tb é que na imprensa divulgaram o nome dos cinco professores (Antônio Manoel Dias, Nelson Martin, Carlos Alberto Bezerra, Guilherme Sales e André Pacheco) dirigentes da FINATEC, professores estes, de dedicação exclusiva, e que, portanto, não poderiam estar trabalhando na FINATEC.. achei apenas que faltou citar o nome deles na sua carta… “

Pois bem, aí estão os nomes! Uma pena que não tenham entrado na carta, mas já que ela foi enviada para a diretoria e mais um monte de emails na própria FINATEC, acredito que estes respeitáveis senhores vão tomar conhecimento.

 

Vinheta 01
Anúncios

14-02-08 - Posted by | Carta Aberta, Crônica geral | , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: