Blógico!

Pensamento, cultura, artes, boas notícias

Francamente, seu Bial…

Senhor Pedro Bial, sei bem como és bem pago para conferir alguma emoção ao BBB (Big Besta Brasil), mas qui entre nós, se é seu dever profissional fazer essa bobgem parecer interessante, não é sua obrigação aceitar tal papel vexaminoso! Um excelente jornalista, poeta, culto e inteligente, depois de chamar os marmanjos de “nossos heróis”, dizer que tiveram uma semana “dificílima, até mesmo dramática”…

Imagem retirada do YaBlogGente que passa o dia numa casa de luxo com piscina e academia particular, ganhando prêmios sem ter que fazer nada, não pode dizer que teve uma semana difícil. A tal prova do líder foi um retrato perfeito da falácia que é este programa, eles tinham nada menos que… ficar parados! Oh, que emoção! Desculpem o sarcasmo, mas nada melhor para descrever o dia-a-dia de gente sem o mínimo de conteúdo que toma conta do horário nobre da TV aberta de maior audiência do país com fofocas, picuinhas e muito ócio!

Não me admira que se formem inimizades e climas tensos, já que ficam sem fazer nada, com a única preocupação de vencer o próximo.

A Rede Globo tem, pelo seu porte, abrangência e influência, a responsabilidade de veicular uma grade minimamente edificante! Sei que esse culto à inutilidade vende horrores no mundo todo, sei que tem quem assine o pacote para assistir 24 horas (ainda vou fazer um post em homenagem a esse pacote 24h), sei que há contratos milionários de retransmissão e que é bem mais difícil melhorar do que continuar o que já esta “dando certo”, mas não me canso de achar ridículo esse programa inútil, inutilizante, inutilizável!

Desculpem meus inúmeros cinco leitores pelo tom cáustico, pelo tom da crítica podem notar como está meu humor hoje – mas que tal tentarmos todos algo mais construtivo?

A campanha BBB no paredão está de pé!

Anúncios

25-02-08 - Posted by | Crônica geral

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: