Blógico!

Pensamento, cultura, artes, boas notícias

Para morrer… de rir

O pai da minha mãe é irmão gêmeo univitelino do pai do meu pai, ou seja: sou primo do meu pai, sobrinho da minha mãe, e também primo da minha mãe e sobrinho do meu pai, que por sua vez é meio-irmão da minha mãe. Por esse motivo recebi em meu email esse recorte de jornal.

Certamente se trata de uma brincadeira, já que não há fontes nem referências, coisas básicas que uma matéria deve ter. Mas que é engraçado, isso é – além do mais, o sujeito teve um trabalho pra simular o escaneamento de uma folha de jornal.

Ganha uma maçã caramelada quem fizer a árvore genealógica desta família. Clique aqui ou na imagem para ampliar

20-03-08 - Posted by | Humor

4 Comentários »

  1. Rachei kkkkkk’

    Comentário por Rafael Quintino | 22-01-12 | Responder

  2. rsrsrsrrsrsrsr muuithu louco

    Comentário por izianne | 10-12-11 | Responder

  3. Ja conheço bem essas 2 histórias (a sua e a dessa “matéria” aí, q aliás, SEMPRE q vc m contava a sua, já m lembrava dessa outra, instantâneamente!*rs.)

    Eu t dou 1 Ovo-de-Páscoa comido s vc adivinhar essa:
    “O pai do padre é filho único do meu pai.
    O q q eu sou do padre ?” 😉

    BjdZ e m liga ! Tô em casa até 2ªd manhã!
    SAUDADES !!!!!!!!!!!!!!!!!

    fELIZ pÁSCOA.

    Comentário por suZANinha | 22-03-08 | Responder

  4. Valeu Pablo!

    Linkei o Blógico nos Blogs de Fotografia do ajanelalaranja.com

    Abs!

    Comentário por Marcio | 20-03-08 | Responder


Deixe um comentário

