Blógico!

Pensamento, cultura, artes, boas notícias

Luto incidental

Meu post de hoje seria sobre as ciclofaixas, próxima iniciativa da prefeitura do Rio para incentivar o uso de bicicletas, mas não estou com muita animação para escrever qualquer assunto, me sinto  um tanto de luto pelo que houve (o que será que houve?) com o voo 447 da Air France. Gosto de publicar e comentar sempre boas notícias, mesmo relacionadas a coissas ruins como guerras e desastres, e nesse caso me dói pensar que a melhor notícia possível seria dizer que os restos do avião foram encontrados.

Acidentes acontecem todos os dias, eu sei, eu não conhecia ninguém do voo nem alguém próximo, eu sei, não foi comigo etc e tal (EU SEI DISSO TUDO !!!), mas bem ou mal foram 228 pessoas, planos de vida, histórias de superação, decepções, conquistas, saudades e amores; 228 vidas despencando em turbilhão rumo a seus últimos instantes nessa terra – 228 últimos pensamentos.

Posso passar por sentimental, romântico e ingênuo, o que é melhor do que o frio de não sentir nada (“socorro, eu não estou sentindo nada!”).

O Blógico junta-se ao luto oficial pelas vítimas do vôo 447 – e ao luto não oficial, diário e ininterrupto, pelas vítimas da estupidez humana.

Anúncios

03-06-09 - Posted by | Crônica geral

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: